Depoimento da nossa hóspede Maria do Carmo

Estudos apontam que nos últimos 5 anos houve um crescimento de 18% do número de idosos que fazem o uso da internet, sendo que as redes sociais conquistaram esta faixa etária.  Claro que nossos hóspedes fazem parte destes dados e estão sempre ligados nas redes.

E foi no Facebook, que nossa querida hóspede, Maria do Carmo, nos surpreendeu com um lindo depoimento, enchendo nossos corações de alegria. São atitudes como esta que nos deixam orgulhosos e nos incentivam para oferecer, cada vez mais, serviços de qualidade para nossos hóspedes e suas famílias!

Confira o depoimento:

Na minha casa…

Minha casa é linda. Quando vim aqui conhecê-la no portão meu coração já disse: é essa!

Moro numa casa de repouso. Tem a praia de coqueiro na varanda e a praia do fundão nos fundo da casa. Ali é que eu tomo sol todo dia. Ponho o meu chapéu e lá vou eu…

Moro com 14 idosos, quase todos com alguma demência. Como eu também. Só que a minha é física. É muito engraçado. Tem a aque acha que manda, a que é fascinada por dança e música mas não dá nenhuma palavra e não se manifesta por nada fora a dança e a música, o pitelzinho (uma pequena velhinha linda) a mãe do João que chamava mosca de “passarinho preto” minha grande amiga maria brava feito um catitu… Mas muito generosa e espirituosa

As acamadas são duas. Uma delas tem dois filhos muitos bons. Um deles vem ver a mãe todos os dias e canta pra ela, e associa a última música que ela cantou. E a seresteira me emociona todos os dias. Só por ver tanto amor já vale a pena viver…

E os cuidadores. A maioria é de um afeto e de uma bondade impressionante! Às vezes levam mordidas e biliscos que me doem na alma e eles ainda defendem os velhinhos porque eles não fazem por que querem!

Os donos são dois jovens fisioterapeutas super atenciosos e amigos. Cuidar de velhos não é fácil. As famílias são presentes. Cada filho melhor que o outro. Todos se gabam. Filhos ou sobrinhos.



1 comentário

  • Cristina Ferreira Swerts

    Que lindo. É de arrepiar. Parabéns à Casa por tanto carinho e amor no tratamento dispensado aos hóspedes e parabéns à você, Maria do Carmo, por viver tão dignamente e repassar toda essa felicidade. Beijos. Cristina

Deixe uma resposta